Branca dá sinais de insanidade mental

Vilã tem surtos de alegria ao descobrir que Isaura pode ir para a forca

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Branca (Renata Dominguez) está radiante após passar a noite com Álvaro (Theo Becker) com ele sob efeito de sonífero. O plano foi em acordo com Rosa (Patrícia França), que deixou a porta do casarão aberta para que ela invadisse na calada da noite. E nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, a vilã mais além e passa a espalhar para todos que está grávida do rapaz.

Não bastando, Miguel (Jackson Antunes) e a Condessa (Mayara Magri) a vê saindo do quarto de Álvaro logo pela manhã. Embora o bonitão negue que tenham feito algo e que caiu em uma armadilha, Branca está irredutível na ideia de tê-lo para si e destruir Isaura, que se encontra presa sob acusação de ter matado Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar em sua casa, Branca desperta medo em sua mãe, que chora compulsivamente com os atos da filha irresponsável. “Meu amor por Álvaro estava predestinado. Estava escrito nas estrelas“, diz ela, gargalhando. “Álvaro não a ama. Ele vai casar-se com Isaura, sua demente“, rechaça ela.

Branca se irrita e diz que ela e seu irmão sentem prazer em vê-la infeliz. “O Álvaro é meu e ninguém mais vai tirá-lo de mim. Ele agora é o pai do filho que eu trago na bariga. Esqueceu?“, diz a vilã, rindo do desespero de sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais