Branca comemora prisão de Isaura

Vilã está empolgada para anunciar gravidez a Álvaro

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) vai comemorar a prisão de Isaura (Bianca Rinaldi), que foi para a cadeia injustamente acusada pela morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

“Presa! A escravinha foi presa mamãe, ela está na prisão e vai apodrecer na cadeia pelo crime sórdido. Matou Leôncio Almeida com facadas no peito”, dirá a vilã a Estela (Aldine Muller), que vai censurar a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como pode estar feliz com toda essa desgraça que aconteceu?“, perguntará a viúva, que vai lembrar que o pai do filho que a megera espera está morto agora.

“Não repita isso, mamãe! Eu a proíbo. O pai do meu filho é Álvaro (Theo Becker)”, reagirá a malvada, que vai chamar o abolicionista de ‘seu noivo’, deixando a mãe preocupada.

Ah, minha filha! Vosmecê está cada dia pior. Eu vou conversar com seu irmão. Precisamos levá-la para a Corte, pra se tratar, Branca”, refletirá Estela sobre a loucura da filha, que vai garantir que está ótima.

E pronta pra colocar o meu plano em prática. Ai, Álvaro, Álvaro, há de despertar em meu leito ainda”, dirá a jovem, que vai pedir segredo para a mãe e começará a rir diabolicamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais