Branca abre o jogo sobre gravidez e toma atitude planejada

Vilã, que está grávida de Leôncio, dirá a Álvaro que espera um filho seu

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) vai abrir o jogo sobre sua gravidez e tomará uma atitude que pode prejudicar a vida de Álvaro (Theo Becker).

Após sentir enjoo e deixar Geraldo (Caio Junqueira) desconfiado de que ela está grávida de Leôncio (Leopoldo Pacheco), a filha de Estela (Aldine Muller) vai confessar que dormiu com o vilão, mas deixará claro à mãe que foi forçada por ele, alegando ter tido medo de escândalo e vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração da jovem vai vir à tona após ela ser pressionada pela mãe, que irá censurá-la pela atitude. “Vosmecê não podia ter deixado isso acontecer. Que desgraça, meu Deus!”, vai lamentar Estela.

A vilã, então, lembrará que ainda não tem certeza sobre a gestação, mas mesmo assim vai ser julgada pela mãe, que dirá que a filha se tornou uma qualquer, vulgar.

Quem há de respeitar uma mulher grávida de um homem casado?“, vai questionar Estela, que será seguida por uma ideia de Branca. “Eu tenho um plano pra fazer o Sr. Álvaro se casar comigo”, vai afirmar a megera, que irá inventar que está grávida do abolicionista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais