‘Boy lixo’, Roy esquece noivado com Nikki e vai atrás de Lili novamente

De luto, a jovem se emociona com as palavras de conforto do tenista

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Distante de se tornar um rapaz exemplar, Roy (Eleazer Gómez) aprontará mais uma em Amores Verdadeiros. Após ficar noivo de Nikki (Eiza González) em um jantar especial com a presença da família Balvanera e a dele, o tenista não espera passar muitas horas para ir atrás de Liliana (Sherlyn), por quem está criando um laço afetivo.

Roy se sente na obrigação de ir atrás da jovem após ela perder a mãe, Cristina (Mónika Sánchez), de uma maneira bem trágica. Roy compra um presente para Lili e faz uma surpresa para ela, que fica encantada com a atitude. Roy se declara e diz palavras bonitas de conforto, mesmo tendo passado vários dias ausente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Aguiar (Eduardo Yañez), sem nem imaginar que Lili está sendo paquerada pelo noivo da filha de Vitória (Érika Buenfil), ele não aceita que Lili esteja conhecendo alguém. Candelária (Ana Martín), sogra dele, o aconselha a deixar que a filha se apaixone por alguém, pois ela precisa se distrair.

Em tempo, o que Roy não sabe é que ele está fazendo um grande favor a Nikki, que não o ama verdadeiramente e nutre uma paixão avassaladora por Gusmão (Sebastián Rulli). Será que a partir de agora Roy dará indícios de que está disposto a largar tudo por Lili e se redimir de seus erros?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio