Bóris toma decisão extrema após ser acusado de assediar Lica

O orientador pede demissão e vai embora do colégio Grupo

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após Lica (Manoela Aliperti) esclarecer que não foi assediada por Bóris (Mouhamed Harfouch), o orientador seguirá chateado por ter sido acusado por Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniela Galli).

O marido de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) surpreenderá o diretor da escola. “Prezado Edgar, venho pela presente comunicar a minha decisão de deixar a honrosa função que exerci com imensa alegria nos últimos dez anos. De coordenador educacional do colégio Grupo”, diz a carta enviada pelo profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex de Marta (Malu Galli) procurará por Bóris e dirá que não aceita a carta de demissão. “Não seja dramático, foi apenas um mal-entendido”, comentará Edgar. “Uma quebra de confiança. Você não acredita e não confia mais em mim. E eu não acredito na direção dessa escola”, rebaterá.

“Vamos esquecer essa crise? Eu já pedi perdão”, insistirá o diretor. “Está perdoado, mas isso não muda nada. Sinceramente, eu não tenho mais estômago para ver você destruir a escola que seu pai fundou com tanta dedicação”, concluirá Bóris, que depois vai cair no choro ao encontrar Dóris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais