Bóris é humilhado por Edgar e recebe graves acusações

O orientador educacional fica arrasado com a situação

Publicado há 24 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) acabou deixando a situação entre Bóris (Mouhamed Harfouch) e Lica (Manoela Aliperti) ainda mais complicada, já que a megera acabou vazando a informação para o colégio inteiro.

O maior problema no meio de tudo isso, é que Bóris está com medo, já que ele sabe que pode acabar tendo sua imagem manchada de qualquer forma. Após ter uma reunião marcada com Edgar (Marcello Anthony), Marta (Malu Galli) e a psicóloga do colégio Grupo, tudo fica ainda mais tenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Edgar faz questão de começar a conversa tentando humilhar o professor e orientador educacional do colégio, mas Bóris tenta se defender, dizendo que sempre foi um ótimo profissional e honrou sua boa conduta. Não demora muito até os ataques se intensificarem.

Edgar começa a mostrar os conteúdos que Malu registrou nas redes sociais e Bóris é colocado contra a parede para mostrar sua conversas inbox com Lica. Sabendo que tudo pode ser levado por um outro lado, o professor fica arrasado com o momento que está vivendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais