Bóris discute com Edgar após ser substituído por Malu: “Você enlouqueceu”

O diretor diz que o ex-funcionário não tem nada a ver com aquilo

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após descobrir que Malu (Daniela Galli) é a nova orientadora pedagógica, Bóris (Mouhamed Harfouch) irá até a sala de Edgar (Marcello Antony) para tirar satisfação.

“Você ficou maluco? Como que coloca a Malu no meu lugar? Ela não tem experiência nenhuma, jamais foi orientadora”, falará o homem. “Isso é um problema meu, você não acha”, rebaterá o pai de Lica (Manoela Aliperti).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acho. Isso é um problema para o colégio Grupo”, apontará o profissional. “Se você tivesse realmente preocupado com essa escola, não teria se demitido”, ironizará o ex de Marta (Malu Galli). “Já basta o seu perfil administrativo, um diretor que jamais quis saber de pedagogia”, destacará Bóris.

“As inovações que estou fazendo vão valorizar essa escola mais que qualquer pedagogia ultrapassada”, garantirá Edgar. “Você conhece o seu pai mais do que ninguém. Você sabe da importância que ele dava para a linha pedagógica dessa escola. E por consequência, a figura do orientador”, dirá o homem.

Os tempos são outros. O importante agora é a era da tecnologia. Esses moleques hoje podem se educar sozinhos pela internet. O importante hoje é um ambiente seguro e tecnologia de ponta. Com o método que eu estou importando, daqui a pouco não vão precisar nem de orientador”, analisará Edgar.

“Não fala besteira. E vai fazer o quê? Vai colocar um robô para ensinar esses meninos? Edgar, sinceramente, você enlouqueceu de vez”, concluirá Bóris, indo embora irritado com toda a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais