Bonifácio humilha Dom Pedro por causa de Domitila, cai na porrada e toma decisão

O ministro decide abandonar o cargo depois de tantas decepções

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Bonifácio (Felipe Camargo) ficará furioso ao descobrir que Domitila (Agatha Moreira) está sendo cuidada no palácio, depois de levar um tiro do príncipe, que pensou que a amante era um animal.

“Mesmo que não tenha sido de propósito, o senhor não poderia ter trazido essa mulher para cá”, falará o ministro. “Você não é o meu pai. Pare de se meter na minha vida”, rebaterá o imperador. “Estou cansado das suas atitudes. Pensei que ia conseguir conter os seus arroubos infantis, mas estava enganado. O senhor não tem o menor desejo de amadurecer”, insistirá o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou avisando. Pare”, mandará o marido de Leopoldina (Letícia Colin). “Vossa majestade não passa de uma criança mimada que quer satisfazer os seus caprichos. É um irresponsável”, seguirá o ministro, levando um soco de Dom Pedro.

Os homens logo seguirão a briga com troca de agressões, até que Bonifácio revelará uma decisão. “Eu não faço mais parte desse governo. Faça o que bem entender da sua vida, do seu casamento, do Brasil! Eu me demito”, afirmará o ministro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais