Bonifácio detona Dom Pedro ao saber de decisão sobre Domitila

O ministro avalia que não é adequado dar título para a amante

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após a casa de Domitila (Agatha Moreira) ser pichada com xingamentos, Dom Pedro (Caio Castro) resolverá agir. “Mande pintar a casa inteira. Não quero ver um sinal do que estava escrito”, ordenará o príncipe para um criado.

Bonifácio (Felipe Camargo) aparecerá e questionará o imperador sobre a decisão de dar um título de nobreza para a amante. “É o mínimo que posso fazer. Ela amanheceu com a casa cheia de insultos pintados na parede. Estão tentando desqualificá-la. Em todos os países da Europa as amantes são aceitas, porque não posso ter uma?”, indagará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa é ter amantes, a outra… O senhor não pode sair por aí distribuindo títulos de nobreza…”, falará o ministro, sendo interrompido. “Meu pai quando estava aqui saía distribuindo títulos para todos. Acha que ele estava errado?”, indagará Pedro.

“Acho. E foi por isso que aceitei trabalhar do seu lado. Para dar apoio e evitar que cometa os mesmos erros. Agora quando vejo favorecendo pessoas que são próximas… Um príncipe tem que dar o exemplo e não é o que estou vendo”, seguirá Bonifácio.

“O Brasil precisa de alguém que governe com sabedoria, ética, integridade, justiça. Alguém que pense no país acima de seus interesses pessoais”, destacará o homem. “Como o senhor?”, questionará o imperador. “Não, como a sua esposa, Leopoldina (Letícia Colin)”, rebaterá Bonifácio.

“Eu sinto profundamente que uma princesa tão digna, que coloca o país acima de sua felicidade, esteja sofrendo tanta humilhação”, concluirá o ministro, deixando Dom Pedro sozinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio