Bonifácio deixa Leopoldina chocada com declaração de amor

O ministro assume para a princesa que a ama

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Bonifácio (Felipe Camargo) revelará para Leopoldina (Letícia Colin) que Dom Pedro (Caio Castro) resolveu dar um título de nobreza para Domitila (Agatha Moreira) após a casa da amante ser pintada com ofensas.

“Eu achava que não me surpreenderia mais com as atitudes de Pedro, mas realmente essa mulher virou a cabeça dele”, lamentará a princesa. “Eu sinto ter lhe contado, mas achei melhor falar antes da senhora saber de outra forma”, apontará o ministro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro, eu agradeço. E agora entendo que foi por isso que ele esteve aqui furioso comigo, dizendo que o senhor tinha me defendido e que eu estava me fazendo de vítima. Foi por isso, por causa do título de Domitila”, observará a ruiva.

“Eu a defendi e a defenderei sempre que for necessário. Com a minha vida, se for preciso”, declarará o homem. “É muito bom ter alguém como o senhor do meu lado”, falará Leopoldina. “É meu dever. Como súdito da princesa e como devoto da mulher que eu amo”, dirá o ministro.

“Bonifácio, por favor”, pedirá a princesa, sem graça com o que acabou de ouvir. “Desculpe, alteza. Eu sofro ao vê-la sofrer. Ainda mais por aquela mulher”, justificará Bonifácio. Patrício (André Dias) surgirá com o chá da imperatriz e o assunto será encerrado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais