Bonifácio confronta Domitila: “Deixe a Princesa em paz”

Ministro pedirá discrição à amante de Dom Pedro

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo,  na TV Globo, José Bonifácio (Felipe Camargo) vai confrontar Domitila (Agatha Moreira). O Ministro de Dom Pedro (Caio Castro) irá até a casa da amante do Príncipe logo após ficar sabendo que ela está esperando um filho da Alteza.

Senhor Bonifácio. Me sinto muito honrada com a sua visita“, vai dizer a jovem, que será rebatida por ele. “Eu não vim e jamais viria visitá-la. Você fez com que a Princesa soubesse da sua gravidez…”, vai alegar Bonifácio, que será questionado por Domitila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leopoldina já sabe?“, vai perguntar a futura Marquesa, ironicamente. “Alteza, sua Alteza. É assim que deve se referir a ela”, corrigirá o aliado de Dom Pedro, aumentando o tom de voz.

Domitila, por sua vez, vai provocá-lo. “Me impressiona essa sua fidelidade canina pela Princesa. Seus olhos chegam a ficar injetados. Muito interessante, Ministro”.

Bonifácio, então, lembrará que a Princesa merece respeito e consideração e vai mandar seu recado. “Preste atenção numa coisa, Domitila. Viva a sua vida com o mínimo de discrição e a sua condição de amante, existe uma mulher. Deixe a Princesa em paz!”

Em seguida, ele sairá do local e Domitila vai dizer a si mesma que o Ministro ainda lhe pagará por esse desaforo. Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais