Boa vida, Jorgito dispensa trabalho na fábrica e deixa Rebeca furiosa

O playboy pede para que a mãe venda a empresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente, trabalhar não está nos planos do boa vida Jorgito (Rafael Cardoso). O playboy adora ser sustentado e só vive para curtir várias festas, para o desespero de sua mãe, Rebeca (Christiane Torloni). Mas, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ela tentará mudar essa situação.

Com a decisão de assumir a presidência da fábrica, Rebeca fica totalmente perdida. Ela quer provar a todos que não é apenas uma dondoca e que dá conta do recado. Entretanto, a ajuda de Jorgito seria muito bem-vinda. Formado, o rapaz pode ser o braço direito da madame. Mas não é isso que ele quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca encontra o filho em casa e se queixa das dificuldades em administrar o local. Direto, Jorgito diz que a melhor solução é vender a fábrica. “Se a fábrica tá no vermelho, é mais um motivo para vender esse elefante branco”, avalia o rapaz.

A mãe, porém, discorda e diz que, além de ser um negócio de gerações, é o patrimônio da família. Jorgito, obviamente, discorda. “Patrimônio que vai virar mingau se você insistir em virar executiva. Acorda, mãe. Você não entende nada de negócios. A única pessoa que entende daquilo, você não confia”, diz ele, citando Breno (Tato Gabus).

“Se você não vender a fábrica agora, em seis meses ela não vale mais nada!”, afirma o boa vida. Mas Rebeca não dá o braço a torcer. “Se pelo menos eu pudesse contar com você, a gente tinha uma saída, seu porcaria!”, afirma Rebeca, implorando ajuda do filho para analisar uns relatórios da fábrica.

O playboy desconversa e diz que precisa se arrumar para ir a uma festa. Ele deixa Rebeca falando sozinha e totalmente furiosa com o seu desinteresse pelos negócios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio