
Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Donatela (Claudia Raia) vai atrás de Gonçalo (Mauro Mendonça) e acusa Flora (Patrícia Pillar) de ter chantageado o doutor Salvatore (Walmor Chagas) a seu favor. Ao saber do acontecido, Irene (Glória Menezes) não hesita em contar tudo para a vilã.
Veja também:
- Prestes a sequestrar o filho de Graça, Irene abre a boca de sacola e faz revelação bombástica em Terra e Paixão: "Ele é meu!"
- Após quebrar as pernas de Antônio, Marino muda de vida e engravida mulher incrível em Terra e Paixão
- Em cena de cortar o coração, Graça mata charada e descobre segredo cabeludo de Tadeu em Terra e Paixão: “Morte nas costas”
“Aconteceu uma coisa muito estranha. A Donatela procurou o Gonçaloe mostrou a ele umas fotos do doutor Salvatore muito comprometedoras. Ela disse que essas fotos pertenciam a você“, dispara a veterana.
“Como é que é?“, reage Flora. “ Tem mais ainda, minha querida. Ela disse que você estava usando essas fotos para chantagear o doutor Salvatore obrigar ele a mudar o depoimento a seu favor”, completa a avó de Lara (Mariana Ximenes).
“Mas eu não sei de foto nenhuma. Eu não tenho a menor ideia do que se trata isso“, responde a vilã. “Eu sei. É claro que esse é mais um golpe da Donatela. Eu estou só avisando porque é para você se prevenir”, diz Irene. “Do que essa mulher não é capaz. É claro que foi ela que mandou fazer essas fotos”, acusa a víbora.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.