a favorita

Bisbilhoteira, Irene abre o bico e denuncia Donatela para Flora: “É mais um golpe”

Ela conta que a perua conversou com Gonçalo

Publicado em 07/07/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo,  Donatela (Claudia Raia) vai atrás de Gonçalo (Mauro Mendonça) e acusa Flora (Patrícia Pillar) de ter chantageado o doutor Salvatore (Walmor Chagas) a seu favor. Ao saber do acontecido, Irene (Glória Menezes) não hesita em contar tudo para a vilã.

Aconteceu uma coisa muito estranha. A Donatela procurou o Gonçaloe mostrou a ele umas fotos do doutor Salvatore muito comprometedoras. Ela disse que essas fotos pertenciam a você“, dispara a veterana.

Como é que é?“, reage Flora. “ Tem mais ainda, minha querida. Ela disse que você estava usando essas fotos para chantagear o doutor Salvatore obrigar ele a mudar o depoimento a seu favor”, completa a avó de Lara (Mariana Ximenes).

Mas eu não sei de foto nenhuma. Eu não tenho a menor ideia do que se trata isso“, responde a vilã. “Eu sei. É claro que esse é mais um golpe da Donatela. Eu estou só avisando porque é para você se prevenir”, diz Irene. “Do que essa mulher não é capaz. É claro que foi ela que mandou fazer essas fotos”, acusa a víbora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade