Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações e agride Alberto

Ela não se conforma com a prisão do filho Hélio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Bibiana (Cyria Coentro) não conseguirá conter seu desespero. Depois que Hélio (Raphael Viana) é preso ao tentar fugir do país e ser considerado o único culpado pelos crimes de Dionísio (Sergio Mamberti), a dona do quiosque decide confrontar o velho.

Bibiana, então, vai à casa de Dionísio. “Onde está o Dionísio? Cadê o rei, o imperador, o ditador desta casa que acha que manda e desmanda na vida de todo mundo?”, grita. O senhor chega sem entender nada, mas ela não abaixa a cabeça. “Se você não sabe, eu sou a mãe do Hélio. Um jovem cheio de ilusões que você usou, manipulou e fez crescer uma ambição absurda a ponto de ele assumir um crime cometido por você”, acusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio, então, diz que vai processar Bibiana por caluniá-lo. “Processe. Faça o que quiser comigo, porque nada vai me doer mais do que isso que você já está fazendo com a vida do meu filho. Você acabou com o Hélio, seu velho desgraçado”, grita, partindo para cima de Dionísio.

Neste momento, Alberto (Igor Rickli) entra e tenta defender o avô. Bibiana, então, lhe dá um tapa na cara. “Mau-caráter, dupla de monstros”, diz Bibiana, saindo da mansão chorando.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio