Bibiana humilha Hélio: “Conquistou tudo às custas da condenação do seu pai”

A mãe do pilantra fica revoltada ao saber toda a verdade

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Bibiana (Cyria Coentro) chamará Hélio (Raphael Vianna) para ir até a sua casa após descobrir que Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) foi preso no lugar do filho após ter atropelado o casal de turistas.

A mulher pressionará o herdeiro para que ele conte a verdade. O empresário assumirá o crime, mas dirá que foi sem querer, que tentou frear para impedir o pior. “Meu filho, se você soubesse como eu esperei que você confessasse”, dirá o pescador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era isso que vocês queriam? Que eu me humilhasse? Pronto, eu confesso. Sem querer, mas fui eu”, seguirá Hélio. “Seu pai ficou esses anos todos no seu lugar”, enfatizará a mãe do pilantra. “Mas eu fiz a minha parte. Não deixei faltar nada para vocês, disse que ia me formar e ter um bom trabalho. Eu consegui, não virei as costas para vocês”, rebaterá o rapaz.

“Eu espero que tudo isso que você conquistou às custas da condenação do seu pai sirva para você entender que não basta ter dinheiro, posição, poder, se não tiver caráter”, detonará Bibiana. Hélio receberá uma ligação e terá que ir embora durante a discussão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio