Bibi vê fotos de Yuri em matéria sobre Rubinho e vai tirar satisfação

A mãe do menino inventa que ele perdeu as fotos

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) verá na televisão uma reportagem sobre a prisão de Rubinho (Emílio Dantas). A mocinha logo perceberá que na matéria aparecem fotos do seu esposo que foram tiradas por Yuri (Drico Alves).

Revoltada, a filha de Aurora (Elizangela) vai até a casa de Heleninha (Totia Meireles) para tirar satisfação. A irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) inventará que o filho, que não estará na residência no momento, revelou as fotos e perdeu o material.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perdeu? Vocês têm noção de como prejudicaram o Rubinho com isso? Ele foi parar em Bangu, como um bandido!”, dirá a morena. “Olha, o Yuri não tem culpa. Ele não perdeu de propósito e nem sabia que elas podiam prejudicar o Rubinho”, garantirá a mulher.

“Perdeu onde?”, questionará Bibi. “Aqui na rua”, responderá Heleninha. “Então foi ela. A tal da PM que tá perseguindo o Rubinho. Uma recalcada que colocou ele na mira. Não duvido nada que ela tenha colocado um olheiro na rua para procurar provas contra o Rubinho. Mas eu pego ela”, concluirá Bibi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio