Bibi vai na cadeia confrontar Rubinho após ser enganada: “Vagabundo encheu a mala”

O traficante afirma que a esposa vai ter uma surpresa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) visitará Rubinho (Emílio Dantas) na cadeia. A mocinha estará revoltada, já que o marido disse que ela devia enviar um recado para um homem, e ao chegar no local do encontro acabou tendo que receber uma grande quantidade de munição.

“Só furada, só roubada. Que roubada foi essa que você me meteu agora, hein? O vagabundo encheu a mala do meu carro com aquela carga maldita. Ainda escapei de uma blitz. Tive que deixar numa garagem lá perto porque sei que a polícia fica rondando a gente. Agora se pegam, eu tô ferrada. Quer que eu pare aí do seu lado? Só pode!”, falará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entrega para o Sabiá (Jonathan Azevedo)”, indicará o traficante. “A polícia tá toda hora fazendo batida naquele morro, como é que eu vou entregar?”, questionará a protagonista. “Entrega tudo para o Sabiá. E fica calma que daqui a pouco vai ter uma surpresa boa para você”, garantirá Rubinho.

“Uma surpresa? Que surpresa?”, questionará Bibi. “Só espera”, afirmará o bandido. Depois, a mocinha conseguirá levar toda a carga para o morro e ainda vai beber uma cerveja com o pessoal da favela assim que entregar a encomenda feita pelo chefe do tráfico.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio