Bibi surta, faz peitos de Carine pularem para fora e ainda arranca cabelo da loira

Protagonista descobre que Rubinho andou comprando presente para a rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) não brinca em serviço quando o assunto é cuidar de seu homem, o Rubinho (Emílio Dantas), na reprise da novela, A Força do Querer, na Globo. A protagonista descobre que ele estava lhe comprando um presente, um top verde e, de repente, vê sua rival Carine (Carla Diaz) usando a peça.

Sem pensar duas vezes, a Perigosa parte para cima da loira, já intimidando. “Já está no ponto, Carine?”, pergunta ela, provocando ao ver a loira parada no beco. “Tira esse top agora!”, ordena a filha de Aurora (Elizangela). Carine não se intimida: “Qual foi? Está malucona?”. “Tira, tira esse top, agora, se não eu mesmo vou arrancar!”, ameaça Bibi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carine, então, empurra a morena e elas começam a brigar fisicamente. “Me solta, sua maluca! Me solta!”, dispara a amante de Rubinho. Mas, esperta, Bibi consegue arrancar o top e os peitos da rival pulam para fora. “Loucaaaa!”, grita Carine. “Piranha, marmitinha de bandido”, dispara, arrancando também os apliques da loira.

Bibi avisa que não vai deixar o caminho livre para ela dar o bote em seu homem e que, na próxima vez, vai fazer pior. “O que eu fiz hoje foi pouco. Da próxima vez, tu vai ficar careca”, promete, sacudindo uma mexa de Carine.

Carine e Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)
Carine e Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio