Bibi se desespera e desconfia de Aurora após conversa com Caio

Protagonista não quer que mãe mencione site de namoro

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aurora (Elizângela) sempre teve uma relação estreita com Caio (Rodrigo Lombardi), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. No entanto, isso pode gerar conflitos com Bibi (Juliana Paes), ex-noiva do advogado e sua filha, que acha que a mãe pode atrapalhar a vida de seu marido bandido Rubinho (Emílio Dantas).

Caio está ajudando Bibi a encontrar uma maneira de tirar o esposo da prisão, já que ele foi detido por ser traficante de drogas. A morena tem medo da mãe falar demais e acabar prejudicando o marido junto ao advogado, que é um homem íntegro. Tudo começa quando a mocinha vê Aurora ao telefone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora estava falando com o Caio?”, pergunta. A mãe diz que sim… Bibi, então, fica preocupada. “A senhora não falou nada de site de namoro, né, mãe?”, indaga. Aurora explica que não falou nada a respeito. “Falou o que, então, para ele?”, grita Bibi, mais nervosa.

Aurora insiste: “Eu estou dizendo que eu não falei, não toquei nesse site. Eu falei que você estava vendo esse negócio dos nomes no computador para ajudar o Rubinho, para quando você fosse lá. Não é isso que você queria, garota? Que ele te levasse lá no presídio de novo? Foi isso!”, conclui Aurora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio