Bibi se assusta após telefonema de Caio: “Está muito esquisita essa história”

Advogado pretende colocar protagonista contra a parede

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) está levando uma vida que, no mínimo afronta a lei, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista seguiu os passos do marido e, agora, é até considerada Poderosa no morro. Para chegar lá, ela até cometeu crimes.

Um deles foi incendiar o restaurante de Dantas (Edson Celulari) a fim de destruir provas contra seu marido Rubinho (Emílio Dantas). O plano dela havia dado certo, já que o criminoso acabou se livrando de uma piora no seu caso. Mas a investigação seguiu e ela se tornou uma suspeita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber disso, Caio (Rodrigo Lombardi), quem foi advogado de Rubinho, decide telefonar para Bibi a fim de marcar um encontro para uma conversa, mas ele não adianta o tema. “Oi, Caio! Precisa falar comigo? Tá… É sobre o quê?”, indaga a morena.

“Não, não pode ser por telefone, não. Tem que ser pessoalmente. Não! No escritório, eu não quero. Vem aqui no meu apart”, pede o galã, incomodado. Bibi fica intrigada. “Assuntos estritamente profissionais, para deixar bem claro, sem sombra de dúvida”, informa Caio.

Bibi, então, não insiste em saber o tema, apesar de ficar nervosa. “Tá certo. Quer horas? Está bem, eu vou. Até lá, tchau”, desliga ela. Em seguida, ela conversa com Aurora (Elizangela): “Caio quer falar comigo no apart dele, está muito esquisita essa história. Muito estranho isso, ele está sabendo de alguma coisa, sabia? Mas não consigo nem imaginar o que é”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio