Bibi põe a culpa de sua desgraça em Jeiza: “Ela está na minha mira”

Esposa de Rubinho, ela vê o bandido perseguido injustamente pela policial

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) não se conforma com o fato de seu marido Rubinho (Emílio Dantas) estar se dando mal na mão da polícia, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Para ela, só tem uma culpada: Jeiza (Paolla Oliveira), que estaria cismada com o criminoso.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê a protagonista conversar com o filho Dedé (João Bravo), que sente muita falta do pai. Ela dá um choque de realidade no garoto, dizendo que eles precisam se conformar e tocar a vida até o bandido ser solto. Em seguida, ela se mostra saudosista sobre como sua vida era boa até Jeiza aparecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa vida era tão boa, né? Nossa vida era muito legal até essa mulher atravessar o nosso caminho. É um policial, meu filho. Uma policial que cismou com a cara de seu pai. Por causa dela é que ele foi preso, por causa dela que ele se enrolou ainda mais dentro daquela cadeia”, dispara Bibi.

Em seguida, conclui: “Por causa dela, eu estou sendo obrigada a tanta coisa que eu nunca pensei para mim. Mas ela está na minha mira! Ela está na minha mira! Qualquer hora dessa, eu acerto com ela!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio