Bibi pede ajuda de Silvana para fugir da polícia

A arquiteta acaba ajudando a perigosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) volta a ter a polícia em seu encalço. Depois de uma troca de tiros com Jeiza (Paolla Oliveira), a “Perigosa” será novamente procurada. E recorrerá, novamente, a Silvana (Lilia Cabral).

Para escapar da polícia, Bibi se disfarça de gari e consegue despistar. Ela, então, se lembra de Silvana e vai até o apartamento dela. Lá, implora que a arquiteta a ajude novamente. “É só por umas horas, Silvana! Me arranja uma roupa”, pede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, ela ainda usa o celular de Silvana para falar com a mãe e o marido e marcar de se encontrar em um posto de gasolina e, dali, sair da cidade. Por isso, Bibi pede que Silvana a leve até o ponto de encontro.

No caminho, Silvana fica nervosa e se perde. “Não estou vendo posto nenhum! Já passei pelo mercado e não estou vendo posto nenhum”, grita para Bibi, que está no porta-malas. Para piorar, o carro é abordado por uma moto, na qual dois homens anunciam um assalto. Mas, quando o bandido assume a direção, Bibi sai do porta-malas e atira no assaltante. “Vaza!”, ela manda.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio