Bibi joga na cara de Rubinho que o traiu

A Perigosa conta qual a sua real relação com Caio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) mostrará que não leva desaforo para casa. Após várias humilhações que sofre por conta da traição de Rubinho (Emilio Dantas), a Perigosa dá o troco e conta a ele que o traiu antes.

Isso acontece depois que Rubinho é preso novamente e obriga Bibi a receber o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz). Além disso, o carro que era de Bibi também fica com a amante do traficante. Fula da vida, Bibi vai atrás do marido na prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te traí bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu”, diz ela, humilhando o marido. “Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante. Só por isso eu continuei contigo”, revela, deixando Rubinho incrédulo.

“E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meireles)?”, continua ela. “Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!”, dispara, deixando Rubinho no chão.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio