Bibi implora para que Caio defenda Rubinho: “Salva meu marido”

Protagonista diz que não confia em defensores públicos

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) se vê em uma situação complicada com seu marido Rubinho (Emílio Dantas), que acaba preso, nas mãos de Jeiza (Paolla Oliveira), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Sem saber como pode ajudar o bandido, ela recorre a Caio (Rodrigo Lombardi).

Ele é seu ex-noivo, quem ela largou para ficar com Rubinho. “Salva meu marido, Caio. Por tudo que você tem de mais sagrado nessa vida, salva meu marido, por favor!”, implora a morena ao ver o galã, que não entende nada ao vê-la em seu escritório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele vai morrer, ele vai morrer! Ele já está sendo jurado de morte naquela cadeia, se ele não sair de lá, ele morre”, avisa Bibi, explicando que não confia em defensores públicos, já que o caso do marido é um caso complicado e é necessário um advogado experiente.

Caio, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Ele só tem chance se tiver alguém bom. E é você, Caio! Por favor, Caio, pelo amor de Deus! Eu sei que eu sou a única pessoa desse mundo que não poderia estar te pedindo nada, mas eu estou! Eu estou pedindo, eu estou implorando”, dispara a protagonista.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio