Bibi ganha presente de Rubinho, Aurora corta o barato e joga a real: “Não estava lá”

A avó de Dedé não vai gostar de ver a filha iludida pelo criminoso

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) receberá um buquê de flores em casa que será enviado por Rubinho (Emílio Dantas). “Deixa a noite inteira sozinha e depois manda flores”, comentará Aurora (Elizangela).

“Mãe, ele vacilou, mas não estava com mulher. O mais importante ele não fez”, rebaterá a mocinha, que tá sendo traída. “Não sei, não estava lá. Pra mim já bastava o desaforo de me deixar sozinha. Eu hein”, insistirá a avó de Dedé (Jõao Bravo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei de falar para a senhora. A realidade que a gente vive é diferente, o horário é diferente. É outra coisa, a gente tem que dar esse desconto. Vai que o cara com quem ele foi fazer o fechamento atrasou mesmo, são umas pessoas estranhas, com uns horários doidos”, afirmará Bibi.

“E você vai pintar o muro de novo pra ele?”, perguntará Aurora. “Que pintar muro, vou deixar aquilo lá pichado. Recebi flores, mas me deixou esperando, com o jantar esfriando. Vou deixar pichado pra todo mundo ver”, garantirá a protagonista.

“Pra mim o Rubinho tá é gostando dessa vida”, analisará Aurora. “Tá não, mãe. Ele está doido para sair dali também. A gente passa a noite inteira sonhando com isso”, explicará Bibi. “Como você se emprenha pelos ouvidos. Gosta de ouvir”, ironizará Aurora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio