Bibi flagra Carine com Rubinho dentro de casa, surta e tortura o marido

Ele garante que não está traindo a protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) é uma mulher muito apaixonada por Rubinho (Emílio Dantas) e, ainda que tenha beijado seu ex-namorado Caio (Rodrigo Lombardi), algumas vezes, não admite que ele faça o mesmo com Carine (Carla Diaz), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo.

Nos próximos capítulos, ela surta ao encontrar a rival dentro de sua casa no morro, quando Jacy (Betty Gofmann) vai ao local para cuidar de curativos de Rubinho, que se feriu. Bibi não admite que a loira esteja no seu lar e, em um total desequílivro, começa a gritar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista expulsa as duas de sua casa a pontapés. “Sai da minha casa! Você, cala a sua boca! Sai daqui! Sai daqui! Sai! Sai! Sai daqui! Sai!“, berra e bate transtornada. “Bibi, para, Bibi! Olha o que você está fazendo! Ela veio me ajudar, aqui, com o curativo. Pelo amor de Deus, por que você tem que ser louca nesse nível?”, pergunta.

Bibi expulsa Jacy e Carine de sua casa, em A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Está de sacanagem com a minha cara?”, questiona Bibi, que vai até ele, furiosa e começa a torturá-lo. A morena aperta a ferida dele. “Espera aí, meu braço! Meu braço, Bibi, pelo amor de Deus! Para! Para que está doendo! Não fui eu que pedi para ela, Bibi! Para!”, implora chorando de dor.

Ela, então, interrompe a tortura e reclama, dizendo que ele está errando demais com ela. “Por que você está fazendo isso comigo, cara? Você quer me enlouquecer? Você quer me deixar maluca. Meu Deus! Ela estava aqui dentro!”, diz aos prantos, enquanto Rubinho nega ter traído ela com Carine.

Bibi aperta ferida de Rubinho, em A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio