Bibi flagra Caio com Jeiza em momento íntimo e fica “daquele jeito”

Protagonista pensa que ex e rival estão de conchavo contra ela

Publicado há 15 horas
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) não suporta Jeiza (Paolla Oliveira) e nada que tenha a ver com a major, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. No entanto, nos próximos capítulos, a situação fica ainda mais tensa após ela presenciar um encontro.

O moreno marca de se encontrar com a policial em uma cafeteria para lhe dizer que Zeca (Marco Pigossi), seu namorado, está livre da armação que fizeram para ele parecer um traficante e ser preso. A própria Jeiza havia pedido a intervenção dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Bibi tenta despistar a polícia que está seguindo-a a fim de encontra Rubinho (Emílio Dantas), atual chefe do morro. A protagonista, sem querer, entra na lanchonete, dá de cara com Caio sentado em uma mesa com Jeiza e já fica daquele jeito nervosa, irritada, quando vê a rival.

Jeiza e Caio, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Está me procurando?”, indaga o galã. “Achou que eu estivesse te procurando? Não sou muito fã de caçada, não. Espero não ser o alvo dessa aí que vocês estão conchavando”, dispara Bibi e vai embora, inconformada com o fato de Jeiza estar com seu ex-namorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio