Bibi fica surpresa com proposta inusitada de Sabiá: “De baronesa a rainha”

Poderosa enfrenta dificuldades financeiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) vai recusar a proposta de Sabiá (Jonathan Azevedo) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Desde o fim de seu casamento com Rubinho (Emílio Dantas), a perigosa vem enfrentando sérias dificuldades financeiras. Para tentar ajudá-la, o chefe do tráfico oferece o controle de uma boca de fumo. 

Vou te deixar de frente no Morro Velho. Só tranquilidade, como você  é uma mina de responsa vai ficar de frente. Vai sair de baronesa e vai virar rainha”, diz o traficante. “Morro Velho? Tô fora“, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O traficante, porém, tenta convencê-la a aceitar. “Tá fora? Tu tá fora? Logo você. Queria luxo, chegou aqui no morro atrás de luxo, roupa de marca, carro do ano. Fechei contigo o bagulho lá da pensão, não fechei contigo? Então, vá para casa, refresca essa tua memoriazinha e depois  você vem conversar comigo. Vai me fortalecer igual eu te fortaleci, bandida” “To fora”, responde Bibi novamente.

Separada de Rubinho, o traficante vem tentando estragar a vida da ex. Enquanto ela arruma um espaço alugado na favela para montar um brechó, Kikito (Marcos Junqueira) dirá a ela desocupar o local, que o dono quer de volta. A morena se surpreende ao saber que o espaço pertence ao ex-marido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio