Bibi faz revelação para Rubinho, ele cisma e leva esporro: “Me respeita, vagabundo”

O detento não gosta de saber que a esposa está fazendo massagem

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) irá na cadeia visitar Rubinho (Emílio Dantas). Ao questionar a esposa sobre Dedé (João Bravo), o criminoso descobrirá que o filho não faz mais natação por falta de grana.

“Tô me virando em dez para que a gente continue naquela casa, imagina manter natação”, comentará a morena. “A casa a gente não pode perder”, observará o traficante. “Não vou perder não. Nem que eu tenha que trabalhar 25 horas por dia, a gente não vai perder”, garantirá a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô fazendo tudo que posso. Tô fazendo unha, colocando cabelo, fazendo massagem”, seguirá Bibi. “Que massagem tu tá fazendo?”, questionará Rubinho, cismada. “Tu me respeita, vagabundo. Não me olha com essa cara não. Palhaço”, rebaterá a protagonista, dando um tapinha de leve no rosto do esposo.

“Acabei com a vida de vocês, né?”, questionará Rubinho. “Você fez pensando na gente. Eu sei dá valor para isso”, concluirá Bibi, que depois verá o companheiro pedindo um colchão e um travesseiro novo para ele usar na prisão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio