Bibi faz revelação para Aurora, que fica angustiada: “Um erro atrás do outro”

Protagonista organiza com traficante fuga do marido

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) está completamente adepta à causa de Rubinho (Emílio Dantas), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista não pretende largar marido na cadeia e deixa claro que já está fazendo o possível para tirá-lo de lá.

Quem se assusta com a postura dela é Aurora (Elizângela), que não quer saber da filha correndo perigo. Nos próximos capítulos, o telespectador vê a mãe dela fazendo um questionamento. “Bibi, que história é essa que Rubinho vai fugir de novo?”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai fugir, sim. Já está tudo acertado. Eu falei isso, mãe!”, minimiza a morena. “Vai ser pego de novo, se enrolar mais do que já está enrolado!”, previne. Bibi rebate a mãe, diz que, dessa vez, vai dar certo, que é um alto traficante quem está cuidando de tudo.

Aurora e Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Vai ficar devendo a traficante?”, pergunta Aurora, chocada. “Que jeito, mãe? Tudo é melhor do que ele ficar lá dentro. Qualquer coisa é melhor do que ele ficar preso”, responde Bibi, que ainda diz que não sabe para onde eles vão fugir, mas será um lugar onde ninguém os conheça.

“Pensa, minha filha, o que você está fazendo da sua vida, Bibi. Minha filha, você está cometendo um erro atrás do outro, olha o tamanho dos erros, Bibi, a começar por aquele incêndio”, pede Aurora. Mas não adianta, Bibi deixa claro que não pode recuar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais