Bibi é vista com Caio e notícia vai parar na imprensa

Aurora fica em pânico ao descobrir o novo problema da filha

Publicado há uma hora
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) tem sentimentos por Bibi (Juliana Paes) e não nega, nem mesmo para ela. Porém, a vida acabou colocando os dois em lados extremamente opostos e consequentemente afastando um do outro.

Depois que Caio descobriu que Bibi foi a responsável por colocar fogo no restaurante onde Rubinho (Emílio Dantas) trabalhava, ele ficou cada vez mais chateado. A princípio, o rapaz decidiu que por conta do seu cargo, preferia se afastar da ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Bibi ainda continuou tendo alguns encontros com seu grande amor do passado, mas nem imagina que isso vai virar um grande problema. “Mãe, olha aqui, você está na internet”, diz Dedé (João Bravo). A moça pega o celular do filho e lê a notícia. “Encontros proibidos: Mulher do traficante e assessor do secretário de segurança”, lê Aurora, deixando a filha em choque.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez que está em reprise por conta da pandemia de covid-19. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio