Bibi é procurada pela polícia e pede ajuda a Silvana

A "perigosa" relembra que já a ajudou uma vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, os caminhos de Bibi (Juliana Paes) e Silvana (Lilia Cabral) voltarão a se cruzar. A Perigosa começa a ser procurada pela polícia e decide fugir. E acaba pedindo asilo para a arquiteta.

Bibi pede ajuda a Silvana justamente para cobrar uma dívida. Afinal, tempos antes, foi Bibi quem libertou Silvana quando ela foi mantida presa por donos de um cassino clandestino, onde perdeu muito dinheiro. Ao descobrir que era Silvana a jogadora detida, Bibi interveio e conseguiu libertá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, é Silvana quem Bibi procura quando o cerco se fecha. Fugindo da polícia, ela bate na porta da casa da arquiteta e é direta: “Me esconde na tua casa!”. Silvana fica surpresa, mas Bibi insiste. “Silvana, eu te salvei uma vez. Me salva agora!”, relembra. Mesmo assustada, Silvana decide ajudá-la e a esconde em casa, com a ajuda de Dita (Karla Karenina).

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio