Bibi é jogada no chão, quebra garrafa e ameaça rival: “Vem, vagabunda”

A esposa de Rubinho acredita que o marido tem uma amante

Publicado há 6 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) desconfiará que Rubinho (Emílio Dantas) possui uma amante após mexer no celular do marido. A morena descobrirá que a mulher está no pagode e irá até o local.

“Sou esposa do Rubinho”, dirá a mocinha, vendo a desconhecida ficar espantada. “Não sei quem é Rubinho”, inventará a rival. “Não sabe quem é? Tu não é a esposa do Roberto, que entrega legume e verdura lá no restaurante?”, questionará Bibi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou. Por que?”, questionará a mulher. “Ah, e tu não conhece o Rubinho? É maluca ou tá se fazendo? E de mim? Nunca ouviu falar? Você falou comigo no telefone”, relembrará Bibi. “Só se tu falou com o meu clone, comigo mesmo não”, ironizará a mulher, tentando ir embora.

“Volta aqui. Quero que você me fale se conhece o Rubinho ou não”, dirá Bibi, sendo empurrada e caindo no chão. A mulher quebrará uma garrafa e Bibi fará o mesmo. “Vem, vagabunda”, ameaçará Bibi. “A área é minha, baixa a tua bola. Eu tô avisando pelo seu bem. Você não sabe quem eu sou”, rebaterá a mulher.

Policiais aparecerão na confusão e as duas serão levadas para a delegacia. “É fazer o B.O e colocar as duas na cela para se acalmarem”, dirá o delegado. Bibi implorará para que nenhuma ocorrência seja registrada, já que é estudante de direito. A desconhecida vai concordar e ambas serão liberadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais