Bibi e Jeiza se enfrentam na estudantina: “Vai se ferrar, cachorra!”

Filha de Aurora se irrita com questionamentos da policial e a chama de recalcada

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a rivalidade entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) ganha um novo capítulo depois de um encontro delas na estudantina, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo.

Bibi resolve sair um pouco para espairecer e, na hora que entra no barzinho, dá de cara com a policial arrasando na dança. Irritada, ela vai para o banheiro e liga para Aurora (Elizângela) e diz que está sendo perseguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, Jeiza entra no banheiro e começa a provocar a mulher de bandido. A policial quer saber sobre a suposta gravidez de Bibi. “Qual é seu problema comigo? Você não se mete comigo que você vai se dar mal”, ameaça a filha de Aurora.

Jeiza, no entanto, demonstra não ter medo da morena. “Só que isso não depende de mim. Depende… de você, do seu marido, se vocês andarem na linha, bonitinho, não tem o que temer, tem?”, indaga.

Bibi sente que está encurralada. “Você é uma recalcada. Não pode ver ninguém bem, não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vai se ferrar, cachorra!”, diz e sai. Jeiza fica, ali, ainda mais desconfiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio