Bibi discute com Jeiza por causa Rubinho

Esperto, bandido joga esposa contra a policial

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e desencadeia uma rivalidade intensa com a policial, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A morena não gosta nada de o marido Rubinho (Emílio Dantas) ter sido preso e entende que o problema da loira é pessoal.

Barraqueira, Bibi resolve dizer o que ela acredita que são verdade para Jeiza em plena delegacia. “Meu marido vai ficar aqui a noite toda? Ele já não falou tudo que tinha para falar, não?”, indaga a Perigosa. Rubinho  lhe conta que pegou uma carona e deu azar de ter sido com um bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tinha que adivinhar que o cara que estava dentro do carro era bandido? Olha aqui, podia acontecer com qualquer um. Qualquer pessoa no desespero pedir ajuda…”, insiste a morena. Rubinho disse que, quando viu uma arma, decidiu sair correndo.

Jeiza, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Neste momento, Jeiza se posiciona firme. “Não foi a impressão que me deu!”, dispara. Isso irrita Bibi, que provoca: “Ah, foi isso que a senhora teve? Meu marido está retido aqui a noite inteira porque a senhora teve uma impressão? Quero ver sustentar isso diante de um juiz”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio