Bibi descobre atitude de Caio e reage: “Fico devendo mais essa”

Cirilo conta que galã não aceitou largar o caso de Rubinho

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) decidiu fechar o ciclo que havia aberto anos atrás com Caio (Rodrigo Lombardi), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ela foi noiva do advogado e acabou deixando-o para viver com Rubinho (Emílio Dantas), seu marido até a atualidade.

Apesar de ter seguido sua vida, ela ainda tem sentimento por Caio, quem é o atual advogado de Rubinho, preso por tráfico de drogas. Porém, ele se casou com Leila (Lucy Ramos) e Bibi foi à cerimônia no civil, a fim de encerrar esse capítulo na sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas parece que, apesar dele ter dado esse passo, não muda muito a relação que tem com Bibi. Isso porque ela a protagonista descobre que o moreno está ajudando-a como pode tirar o marido da cadeia e até já recusou um cargo dos sonhos para seguir no caso.

“Eles foram viajar?”, pergunta Bibi a Cirilo (Gustavo Machado). “Pegaram só um fim de semana prolongado. Caião está cheio de trabalho, inclusive o caso do teu marido. Está em vias de ser julgado. Dá para ficar longe muito tempo, não, Bibi”, diz o moreno.

A protagonista diz que entende e acaba ouvindo uma revelação. “Vem cá, você sabe que o Caio adiou uma proposta de trabalho superimportante, né? Um negócio que ele queria muito. Só para atender você. Ele foi chamado para ocupar um supercargo na área de segurança. Mas, logo, depois pegou o caso do Rubinho”, diz Cirilo.

“Caramba, Cirilo! Fico devendo mais essa para ele”, conclui Bibi, entendendo que o galã não aceitou o cargo ainda somente por causa dela. Será que isso vai mexer de novo com a morena?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio