Bibi deixa a prisão, lança livro e vive final feliz com Caio

A perigosa vive sua redenção após deixar o crime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de A Força do Querer marcará a redenção de Bibi (Juliana Paes). Depois de tantas emoções vividas, a até então Baronesa do Pó reconstruirá sua vida e conquistará ascensão. Ela, inclusive, viverá o amor com Caio (Rodrigo Lombardi) após tantos obstáculos.

Após romper definitivamente com Rubinho (Emílio Dantas), Bibi decide confessar que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari). A morena será presa e condenada pelo crime, cumprindo sua pena em uma penitenciária. Durante esse tempo, ela escreverá um livro sobre a sua experiência em meio ao tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, a filha de Aurora (Elizângela) ganhará direito à liberdade condicional. Ela deixará a cadeia e fará o máximo esforço para crescer na vida. Assim, ela lança seu primeiro livro em um grande evento e ainda retorna à faculdade para terminar seu tão falado curso de Direito.

E justamente na universidade ela terá um encontro inusitado com Caio, depois de muitos anos. Eles conversam e falam sobre a vida. Não demora muito para que o advogado fique encantado pela moça novamente e se declare. “Tudo me atrai em você… e tudo me afasta…”, diz, apaixonado.

Eles se olham fixamente e se beijam, selando o amor que sempre sentiram um pelo outro. Com a morte de Rubinho, finalmente Bibi e Caio terão um final feliz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio