Bibi dá vexame, é esculhambada por Caio e fica sem palavras

Advogado vê protagonista em posição degradante

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) acaba em uma situação vexaminosa, nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo. A protagonista é exposta pela imprensa durante uma visita íntima ilegal a Rubinho (Emílio Dantas) no presídio. Ela fica muito envergonhada, sem saber como explicar essa situação.

Mas o clima pesa mesmo é junto a Caio (Rodrigo Lombardi), seu ex-noivo e, agora, advogado do marido dela. O galã não gosta nada de saber que ela está se prestando a isso, ainda mais fazendo-o perder o caso, que é muito difícil, já que Rubinho está envolvido com o tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio, então, vai até a casa de Bibi, depois dela se recusar a atender o telefone. “Você tem noção do que você fez ou nem isso?”, indaga. Ela se diz envergonhada, que nem consegue sair na rua. “O fato em si é degradante!”, dispara ele, decepcionada. Bibi, então, minimiza, dizendo que, agora, é degradante, mas é sua realidade, agora.

Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Mas Caio não alivia. “É a realidade que você quis para você, que você escolheu para você. Sem contar com o agravamento que uma coisa dessas traz para a situação do seu marido. Por que você não explicou para ele como isso pode complicar todo o processo? Por que você se presta? Para quê?”, indaga Caio, deixando Bibi sem palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais