Bibi confronta Jeiza na delegacia após prisão de Rubinho: “Ele não te quis?”

A mulher do criminoso acredita que a policial persegue o seu marido

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após Rubinho (Emílio Dantas) ser preso pela polícia, Bibi (Juliana Paes) irá até a delegacia para tentar libertar o marido. No local, a morena verá Jeiza (Paolla Oliveira) e confrontará a policial.

“E aí? Satisfeita? Conseguiu o que queria? Acabar com uma família, destruir a vida de um trabalhador. Não era isso a sua meta?”, indagará Bibi, revoltada. “A senhora me desculpe, eu estou apenas cumprindo o meu dever”, rebaterá a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dever? Dever coisa nenhuma. O seu dever tá na rua. Correndo atrás de vagabundo de verdade. Não de trabalhador, não fabricando bandido. Qual é a tua marra com o Rubinho? Pode falar para mim”, pedirá a filha de Aurora (Elizangela).

“A senhora me dá licença”, pedirá Jeiza. “Não dou licença não. Não dou licença coisa nenhuma. Eu quero que você me fale o motivo dessa perseguição com o meu marido. Ele não te quis? É isso? Não quis você?”, questionará a protagonista.

“É melhor a senhora parar agora ou então eu vou ser obrigada a te dar voz de prisão”, ameaçará Jeiza. “Prende, é tudo que você quer! Por que dessa perseguição? O que ele fez para merecer isso?”, dirá Bibi, enquanto Jeiza vai embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio