Bibi confronta Jeiza em novo encontro: “Gostou de ver o namoradinho preso?”

A mulher de Rubinho faz questão de colocar a policial contra a parede

Publicado há 8 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) acabou descobrindo que Zeca (Marco Pigossi) foi preso, mas não perdeu tempo em comemorar a notícia. Tudo isso porque o rapaz é namorado de Jeiza (Paolla Oliveira), seu maior desafeto.

As duas nunca se deram bem, principalmente porque Jeiza foi uma das primeiras a descobrir que Rubinho (Emílio Dantas) havia se tornado um traficante. Mas Bibi passou a torcer para encontrar a policial novamente após receber tal informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E aí… Gostou de ver o namoradinho preso?”, indaga Bibi, batendo de frente com a oficial. “Como foi a experiência? Gostou? Ser revistada, fila no presídio”, indaga a moça, deixando Jeiza furiosa ao afirma que Rubinho sempre foi inocente. “Até hoje eu tive muita calma com você, por pena até”, diz a policial. “Você mexeu com quem não deveria”, conclui.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez que está em reprise por conta da pandemia de covid-19. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio