A Força do Querer

Bibi comete primeiro crime, é repreendida por Aurora e minimiza: “Instinto de sobrevivência”

Protagonista admite, no entanto, que sente o peso do que fez

Publicado em 08/11/2020

Bibi (Juliana Paes) passa por um momento muito difícil em sua vida, depois que descobriu que seu marido é traficante de drogas, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ela vive o dilema de apoiar o bandido para preservar o bem-estar de sua família ou abandoná-lo.

Louca de amor, nos próximos capítulos, ela já aparece inclinada a fazer o que for possível para salvar Rubinho (Emílio Dantas) de passar anos na cadeia. Com isso, comete seu primeiro crime, incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari) e acabando com provas contra o marido.

Com a notícias de grande repercussão, Aurora (Elizângela) acaba deduzindo que a filha foi a responsável e fica chocada. “Como é que você teve coragem de fazer uma coisa dessas, Bibi?”, pergunta Aurora. “Já parou para pensar como ia ficar na nossa vida daqui por diante?”, rebate Bibi.

Aurora, de A Força do Querer
Aurora de A Força do Querer ReproduçãoGlobo

“É o caminho que você escolheu para seguir! Cometeu um crime! Um crime, Bibi!”, diz Aurora, tentando colocar juízo na cabeça da filha. “Você acha que não está pensando nas minhas costas? Logo que eu que tenho pavor de crime, de gente criminosa. Escuta uma coisa, na hora do vamos ver, sabe o que pesou? Meu instinto de sobrevivência”, mínimiza, não convencendo nada Aurora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade