Bibi admite sentir raiva de Rubinho

Protagonista se incomoda com o fato dele ficar só mandando

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) passa por um momento difícil em sua vida, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Conforme tenta encontrar uma saída para Rubinho (Emílio Dantas), que está preso, se vê mais envolvida com o mundo do crime.

No entanto, o fato de ser muito apaixonada pelo marido não elimina atritos. Nos próximos capítulos, Bibi conversa com Ritinha (Isis Valverde) sobre um sentimento de raiva que teve pelo marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amiga, minha vida deu um cavalo de pau. Nossa! Está difícil! É difícil explicar, sabia? Eu fui me envolvendo numas coisas que… é doido porque não é que você vai dormir e acorda no dia seguinte, pensando diferente, com a cabeça virada”, explica Bibi.

“As coisas vão acontecendo, vão crescendo, igual onda do mar. Aquela onda que, de repente, cresce que, quando você vê, não consegue mais pular fora, assim que estou me sentindo, engolida por uma onda gigante, que eu achei que ia conseguir sair, mas estou me debatendo nela”, completa a filha de Aurora (Elizângela).

E conclui: “Hoje foi engraçado. Pela primeira vez, eu senti uma coisa tão… eu fiquei com raiva! Eu fiquei com tanta raiva do Rubinho. Eu nunca tinha sentido isso, uma raiva, achando ele um inútil, não faz nada, fica mandando eu fazer um monte de coisa, não resolve nada e me coloca na roubada!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio