A Força do Querer

Bibi aceita pedido de Rubinho e Aurora critica: “Tu não está nem doida”

Protagonista minimiza dizendo que não vai corromper agente

Publicado em 23/11/2020

Bibi (Juliana Paes) parece que perdeu o juízo, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo.  A protagonista, que era uma moça direita, agora, envereda pelo mundo do crime para conseguir tirar Rubinho (Emílio Dantas) da cadeia. A ideia dele é fugir e, para isso, precisa da esposa para pagar o esquema.

De primeira, Bibi fica intrigada, tem o que pode acontecer, mas acaba cedendo e o faz. Ao saber que Bibi anda pagando bandido pela fuga de Rubinho, Aurora (Elizângela) reclama: “Tu não está nem doida”. “Eu tenho que fazer isso, eu tenho ajudar, porque depois ele não vai poder dizer que eu fui traíra”, rebate Bibi.

Aurora vai escutando a filha falar e fica mais e mais horrorizada. “Tu acha pouca coisa corromper um agente? Bibi!”, pergunta. Mas a protagonista argumenta que não é ela quem vai corromper, já que não entregará o dinheiro diretamente. No plano de Rubinho, a morena tem que entregar a quantia para uma intermediária.

Bibi, de A Força do Querer
Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Eu não estou corrompendo ninguém. Eu nem conheço o cara. Não fui eu que fui lá olhar no olho do cara oferecendo vantagem”, afirma Bibi, que ainda argumenta que se trata da liberdade de seu marido. “É o preço da liberdade do Rubinho. A senhora não entende! O que eu posso fazer?”, se pergunta a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.