Bibi abre o coração e beija Caio

Protagonista admite que gostaria de ter ficado com ele

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) seguiu os passos de Rubinho (Emílio Dantas), que foi para o mundo do crime, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista, no entanto, sabe que perdeu oportunidades que poderiam ter levado-a a realizar seus sonhos.

Isso inclui Caio (Rodrigo Lombardi), seu amor do passado. Ele nunca deixou de gostar dela e sempre a ajuda no que é necessário. Nos próximos capítulos, ele aparece na casa da morena, que resolve abrir o coração e falar tudo que sente por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo o que eu queria era ter dito ‘sim’. Tudo o que eu queria era ter dito ‘sim’, naquela noite. Naquela noite, eu queria ter te dito ‘sim’. ‘Sim’. Mas já era muito tarde para mim”, afirma ela, se referindo aos crimes que cometeu. “Nunca foi tarde para mim”, reage ele.

Caio e Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Neste momento, a paixão fala mais alto e eles se beijam demoradamente, com paixão. “Você não sabe tudo. Você diz isso porque você não sabe tudo”, avalia ela. “O que é tudo? A gente pode continuar essas conversa amanhã? Eu te espero em casa. Final da tarde? Eu quero saber o que é tudo”, propõe ele, deixando Bibi preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio