Bianca revela a Naty quem é o pai de Lúcio

Namorada de Valente promete guardar segredo

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior segredo de Bianca (Nanda Ziegler) está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a ex-prisioneira de Júlia (Babi Xavier / Íttala Nandi) revelará a Naty (Maytê Piragibe) o nome do verdadeiro pai de seu filho, o pequeno Lúcio.

O diálogo entre eles começa depois que Naty faz uma importante descoberta sobre o ex da loira. “Bianca, o pai do Lúcio também é vampiro?“, surpreende-se a namorada de Valente (Marcos Pitombo). “Um monstro! Eu nunca vi alguém tão mau“, confirma Bianca, aflita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é ele?“, pergunta finalmente Naty. Bianca olha em volta, hesitante em responder, mas em seguida decide abrir o jogo e revela que se trata de Lino (Mário Frias). “O Lino? Não pode ser!“, reage a policial, inconformada com a revelação que acaba de ouvir dos lábios da amiga.

É ele mesmo. O Lino é o pai do menino de luz!“, ratifica a loira. Naty, por sua vez, fica sem saber o que fazer com tão grave informação que acaba de receber, como uma bomba caída sobre si. Mesmo assim, a pedido de Bianca, ela promete guardar segredo a respeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio