Bianca arma para saber se Renê é o pai de Karina, Gael descobre e fica furioso

Dandara tenta apaziguar a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Dandara (Emanuelle Araujo) descobre que Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek) estão planejando fazer um teste de DNA para descobrir se Karina (Isabella Santoni) é filha de Renê (Mário Frias) e reúne todos em casa para tentar resolver a situação.

“Eu reuni todo mundo aqui para a gente tentar esclarecer de uma vez por todas essa história do passado”, diz Dandara. “Que história?”, questiona Gael (Eriberto Leão). “A história que reúne você, o Renê e a Ana”, dispara a professora, que segue: “O João e a Karina iam fazer um teste de DNA para saber quem é o pai da Karina”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gael fica em choque com a situação. “Por que você fez isso, filha?”, questiona ele à Bianca. “No dia do piquenique, eu ouvi você dizendo para Dandara que a Karina pode ser filha do Renê”, revela ela.

“Eu ouvi sem querer, mas tenho o direito de saber a verdade sobre a minha mãe, sobre a Karina”, justifica Bianca. “Você não tem direito nenhum”, grita Gael. “Eu nunca tive nada com a Ana, eu já falei isso mais de mil vezes”, argumenta Renê, que segue: “Pra gente acabar com essa história de uma vez por todas, eu aceito fazer o exame de DNA”, E aí, no que será que isso vai dar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio