Bia fica preocupada ao saber que polícia investiga Miguel

A moça está com medo do que pode acontecer

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Miguel (Luís Esparteiro) está perto de ter que pagar por todos os crimes que cometeu. Mas ainda assim, parte da família do banqueiro não acredita que ele seja um grande assassino, mesmo com várias evidências.

O recente assassinato de Catarina (Inês Nunes), fez uma enorme investigação ser iniciada em torno do banqueiro e de seu filho, Tomás (Pedro Carvalho). Isso porque Miguel é o grande culpado pelo crime, mas deixou o filho ser preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, Tomás acabou revelando para a polícia que o pai foi o responsável por matar a moça. Logo depois, Mônica (Silvia Pfeifer) também descobriu a verdade e tudo isso fez com que Lúcio (Vitor D’Andrade) começou a investigar o bandido.

Porém, mesmo com tudo isso, Miguel ainda tem conseguido se livrar de algumas armadilhas, principalmente com a ajuda de seus ex-comparsas. Mas com o inspetor se aproximando, Jorge (Diogo Morgado) resolve abrir o jogo com com Bia (Joana de Verona) e avisa da situação, deixando ela preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais