Bia faz revelação sobre Karina e Duca fica surpreso

Garota não quer ferir sentimentos da irmã caçula, que se apaixonou por seu namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia (Bruna Hamú) percebeu que sua irmã Karina (Isabella Santoni), pela primeira vez, está gostando de alguém para valer e fala sobre isso, na reprise da novela Malhação: Sonhos, na Globo. No entanto, o rapaz por quem a caçula se interessou é justamente seu namorado Duca (Arthur Aguiar).

Nos próximos capítulos, ela decide abrir o jogo com o lutador. “Acho que a minha irmã está apaixonada por você”, dispara. O musculoso fica surpreso: “Mas a gente é amigo. Você tem certeza disso?”. A garota confirma que a própria irmã lhe disse tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, a Karina está confundindo as coisas, porque, para mim, a gente é irmão. Eu não tenho nada com a Karina. Ela é só minha amiga. Eu gosto de você, só de você”, garante o moreno. Mas Bia fica hesitante, já que não quer magoar a irmã, que beijou o rapaz.

Karina e Duca, de Malhação: Sonhos (Reprodução/Globo)

Duca, então, pede para a namorada esquecer que sua irmã o beijou e a beija. “Isso é para você duvidar que eu gosto é de você. Eu gosto é de você”, diz ele, beijando-a de novo e diz que vai falar para Karina que não gosta dela. “Duca, a Ka é muito fechada, é a primeira vez que ela fala que gosta de alguém. (…) Vai acabar machucando a Ka”, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio