Bia denuncia Matilde para Carmem

Crianças protegem vilã por consideração a Chico

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reinado de maldades de Matilde (Carla Fioroni) pode estar com os dias contados no Orfanato Raio de Luz. Depois de obrigar algumas das crianças a ajoelharem no milho, a vilã terá de se ver com Carmem (Giovanna Gold) nos próximos capítulos da novela Chiquititas.

Com medo de ser demitida pelo que fez, Matilde se finge de arrependida perante as crianças e promete nunca mais fazer nada contra elas. Por conta disso – e também por medo de magoar Chico (João Acaiabe) -, as crianças resolvem não contar nada a Cíntia (Milena Ferrari) ou a Carmem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia (Rayssa Chaddad), porém, não concorda com a decisão da maioria e resolve tomar sozinha uma atitude. Ela então escreve uma carta anônima para Carmem, relatando o castigo cruel a que a suposta Ernestina (Carla Fioroni) – por quem Matilde está se fazendo passar – os submeteu.

Furiosa, a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) reúne todas as crianças e exige saber o que realmente aconteceu, avisando que, se a denúncia que recebeu for verdadeiro, colocará ‘Ernestina’ no olho da rua. Será que os órfãos terão coragem de delatar a vilã?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio