Bia acusa Pata de roubo

Irmã de Mosca é acusada de sumir com dinheiro das colegas

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continua bem difícil a convivência de Pata (Júlia Oliver) com as meninas do Orfanato Raio de Luz. Nos próximos capítulos da novela do SBT, Chiquititas, a irmã de Mosca (Gabriel Santana) será injustamente acusada de roubo por Bia (Rhayssa Chaddad) e Ana (Giulia Garcia).

Tudo começa quando as chiquititas conseguem um bom dinheiro com a venda dos doces que fizeram e decidem guardar a quantia juntada para irem todas passear juntas no parque. Bia, porém, enfia na cabeça que Pata não é de confiança e pode mexer no que não deve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A menina, então, manda Ana conferir se o dinheiro permanece intacto no caixa no dia seguinte. Não dá outra: a ruivinha descobre que metade da quantia total foi removida misteriosamente de onde estava guardada. Mais do que depressa, elas reúnem as demais internas para contar sobre o suposto roubo.

Apesar das suspeitas de Bia de que fora Pata a autora do furto, Ana sugere que elas averiguem melhor antes de acusar a novata injustamente. À noite, elas percebem quando Pata levanta sorrateiramente e a seguem até a cozinha. Lá, flagram a menina mexendo na tal caixinha de dinheiro. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais